São Francisco

Suspeito morre baleado ao tentar pegar arma de policial em Niterói

O caso foi registrado na DHNSG

Suspeito morreu no local
Suspeito morreu no local |  Foto: Reprodução
 

Um suspeito morreu após ter sido baleado neste domingo (17) ao tentar pegar a arma de um agente do programa Segurança Presente no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. O comparsa foi preso. A dupla tentou roubar um carro na região.

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava de moto e tentou roubar um automóvel na rua Timbiras. Ao perceber a aproximação dos agentes, que realizavam patrulhamento de rotina e passavam no momento da ação criminosa, a dupla tentiu fugir, mas o condutor acabou perdendo o controle da direção  e bateu no carro que tentavam roubar. 

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Durante a abordagem, um deles resistiu à prisão, entrando em luta corporal com um dos policiais e tentando pegar a arma dele. 

O agente atirou e o suspeito foi baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o suspeito não resistiu e morreu no local.

De acordo com a polícia, o suspeito que morreu já tinha nove anotações criminais, entre elas, homicídio. Já o comparsa que foi preso, tinha anotação por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

< Mulher bêbada invade o palco e interrompe show de Ludmilla; vídeo Onda de calor atinge o Rio nos próximos dias; confira a previsão <